The Devil Inside, produção de baixo-orçamento filmada há um ano entre Roma e Bucareste e estrelada pela brasileira Fernanda Andrade (da mini-série Fallen da ABC) ganhou o seu primeiro trailer completo.

A história, que se passa nos dias atuais, acompanha uma mulher (Andrade) em sua busca desafortunada para desvendar o que aconteceu realmente 21 anos antes, quando sua mãe foi presa e acusada de assassinar três pessoas após um surto psicótico. Quando descobre que as mortes ocorreram durante um ritual de exorcismo, ela viaja até Roma, juntamente com uma equipe de filmagens para documentar a sua investigação.

O longa, que também recorre ao estilo documentário para filmar ficção, está sendo tratado como o novo Atividade Paranormal pela Paramount, que financiou o filme através da Insurge Pictures sua nova divisão para produções de baixo custo. O estúdio ficou tão satisfeito com as exibições-testes do horror que enxerga potencial para uma franquia. Assista ao trailer e tire suas próprias conclusões:

Fernanda Andrade nasceu no Brasil, mas mora nos Estados Unidos desde os 11 anos. A atriz é habitué da TV americana, já tendo participado de séries como CSI, O Mentalista, Law & Order, entre outras. Também estão no elenco Simon Quarterman (O Escorpião Rei 2), Evan Helmuth (Amor em Jogo) e Suzan Crowley (Wild About Harry).

Dirigido e roteirizado por William Brent Bell (Stay Alive – Jogo Mortal), A Filha do Mal chega aos cinemas norte-americanos em 06 de janeiro de 2012. No Brasil, em 21 de março.