O thriller de ação e espionagem The Double que marca o début do roteirista Michael Brandt (Procurado, Os Indomáveis) como diretor e traz Richard Gere (Hachiko – Sempre ao Seu Lado) e Topher Grace (Predadores) como protagonistas, ganhou o seu primeiro e revelador trailer.

Na trama, co-escrita por Brandt, Gere faz Paul Shepherdson, um agente aposentado da CIA que é forçado a voltar à ativa e trabalhar em parceria com o inexperiente Ben Geary (Grace) do FBI, após o misterioso assassinato de um senador dos EUA que traz as marcas distintas do lendário assassino soviético “Cassius”.

Tendo passado a sua carreira perseguindo Cassius, Shepherdson está convencido que seu inimigo está morto há muito tempo, mas é empurrado para o caso pelo seu ex-supervisor, Tom Highland (Martin Sheen de Os Infiltrados). Enquanto isso, o jovem agente Geary, que escreveu sua tese de Mestrado sobre a busca de Shepherdson pelo assassino russo, está certo que Cassius ressurgiu. Os crimes do passado e do presente vão indicar que o espião pode ser uma pessoa mais próxima do que eles imaginam.

No elenco também estão Odette Annable (Cloverfield), Stephen Moyer (da série True Blood), Stana Katic (007 – Quantum of Solace) e Chris Marquette (O Ritual). Assista abaixo ao trailer que, há menos tenha guardado outras supresas, entrega informações demais:

Codinome Cassius 7 estreia nos EUA em 23 de setembro. No Brasil, em 21 de outubro.