Depois dos teasers, a IFC Films finalmente liberou o trailer completo do controverso filme de horror The Human Centipede 2 – Full Sequence. E, pelo tom da prévia, a obra dirigida pelo ensandecido Tom Six não é mesmo indicada para pessoas de estômago (e coração) fraco.

A trama acompanha Martin (o desconhecido Laurence R. Harvey), um homem solitário e com problemas mentais que se torna obcecado com o primeiro filme, A Centopeia Humana. Decide então criar sua própria centopeia, colocando em prática os experimentos vistos na fita de horror, conectando doze pessoas ao invés de apenas três como no longa original. Sua intenção é usar a centopeia como forma de prazer sexual, assistindo-a enquanto as vítimas defecam na boca uma da outra, e até mesmo estuprando a última pessoa.

O trailer apresenta também o Dr. Sebring (Bill Hutchens), um psiquiatra fajuto que parece entender as motivações do maníaco: “A centopeia é um símbolo fálico, ele está tentando se conectar com os traumas psicológicos causados pelos abusos de seu pai”, explica o médico de araque.

Banido no Reino Unido e retalhado na Austrália, o horror traz imagens gráficas explícitas de violência sexual, defecação forçada e mutilação. Assista abaixo a prévia legendada exclusiva que, para nossa sorte, não traz nenhuma destas particularidades:

A Centopeia Humana 2 estreia nos EUA em circuito reduzido, a partir de 7 de outubro. Clique aqui para ver o sensacional poster de lançamento.