Intruders, produção hollywoodiana rodada em Madri e dirigida pelo espanhol Juan Carlos Fresnadillo (Extermínio 2) teve seu primeiro trailer completo divulgado. O vídeo é curto, mas passa o clima de tensão, suspense e medo que deve dominar o longa.

Na trama, duas crianças, Juan (de 7 anos) e Mia (de 12), são assombradas por um intruso em seus pesadelos, sem que seus pais possam ajudá-los. O astro Clive Owen (Confiar) faz o pai da garota, que tenta ajudá-la a enfrentar seus demônios interiores. O desafio é que, neste caso, talvez a expressão “demônios interiores” precise ser compreendida em seu sentido literal, no melhor estilo Freddy Krueger. Confira:

O filme foi roteirizado por Jaime Marques e Nico Casariego. Daniel Brühl (Bastardos Inglórios), Carice Van Houten (Operação Valquíria), Ella Purnell (Não Me Abandone Jamais), Pilar López de Ayala (Lope) e Kerry Fox (O Brilho de uma Paixão) também estão no elenco.

Intruders vai abrir o Festival de San Sebastian em 16 de setembro e depois será lançado ao redor do mundo a partir de 7 de outubro. A estreia no Brasil acontece em 28 de outubro.