Josh Hartnett, Demi Moore, Woody Harrelson, Ron Perlman e o astro japonês Gagkt estão juntos no trailer de Bunraku, filme distópico de aventura que mistura western e artes marciais. Além de seu elenco mainstream, o longa chama atenção por uma direção de arte estilizada, que lembra muito os recentes Sin City e 300.

Dirigido pelo estreante Guy Moshe com um modesto orçamento de US$ 25 milhões – valor relativamente baixo para os padrões de Hollywood -, o título faz referência ao teatro de marionetes oriental criado no início do século XVII utilizado para contar as histórias do Japão antigo.

Na trama, Harnett faz um misterioso andarilho que une-se a um samurai (o andrógino Gackt Camui) e um bartender (Harrelson) para defender uma cidade aterrorizada por um criminoso violento (Perlman) e seus nove assassinos. Demi Moore faz Alexandra, a esposa-escrava do vilão, com um passado secreto. Assista a prévia legendada:

O visual inovador do trailer promete uma grata surpresa… ou um retumbante fracasso. Torcemos para que ele esteja mais próximo de Sin City que do decepcionante Warrior’s Way. Bunraku estreia em circuito reduzido nos EUA através do sistema on-demand a partir de 30 de setembro.