O primeiro trailer completo de Don’t Be Afraid of the Dark, nova produção do mexicano Guillermo Del Toro foi divulgado. O horror é é uma refilmagem de um especial para TV de 74 minutos, veiculado em 1973 pelo canal norte-americano ABC – que chegou a ser exibido no Brasil com o título de Criaturas da Noite.

A trama acompanha a garota Sally (Bailee Madison), uma criança solitária e introvertida, que é enviada para morar com o seu pai (Guy Pearce) e a nova namorada dele (Katie Holmes) na mansão do século XIX que eles estão reformando em Rhode Island. Enquanto explora a extensa propriedade, a menina descobre um porão oculto e, inadvertidamente, liberta uma raça antiga e obscura de criaturas que conspiram para dragá-la para as profundezas da escuridão. Agora, ela precisa convencer o pai e à madrasta que não está fantasiando, antes que seja tarde demais. Assista abaixo:

Escrito por Del Toro ao lado de Matthew Robbins (seu parceiro em Mutação, 1997) e dirigido pelo estreante Troy Nixey, Não Tenha Medo do Escuro estreia em 26 de agosto nos EUA e 16 de setembro no Brasil.