Esta é a proposta de Spirit of Fight (Espírito de Luta), produção conjunta de Hong Kong, China, Tailandia e Singapura estrelada por Danny Chan (Shaolin Soccer), interpretando o saudoso mestre das artes marciais. Pancadaria é o que não vai faltar!

Chan, que quase foi o Kato da nova versão de O Besouro Verde, traz semelhanças incríveis com Bruce Lee e é também praticante da arte marcial criada por ele (Jeet Kune Do).  Em entrevista, o ator explicou o projeto:

Somos grandes fãs de Bruce Lee e esse filme que estamos fazendo é uma homenagem ao seu legado para dar aos fãs um vislumbre do que seria se o espírito do JKD se tornasse parte do fenômeno global que é o MMA.

O filme ainda está em fase de captação de recursos e as cenas abaixo são promocionais (divulgadas para atrair investidores), mas dão uma boa ideia de como o resultado ficará interessante. O texto no inicio do video explica que o trecho exibido não será incluído no resultado final. Assista:

Spirit Of Fight não tem data de lançamento oficial, mas, se os produtores forem espertos, aproveitarão o fato que o astro chinês completaria 70 anos se estivesse vivo, no final de novembro.