Depois do teaserzinho sem graça de fevereiro, a Warner Bros. agora divulgou o primeiro trailer completo de Se Beber, Não Case! 2 (The Hangover: Part II). Zach Galifianakis, Bradley Cooper, Ed Helms e Justin Bartha retornam sob o comando de Todd Phillips (Um Parto de Viagem),  na aguardada sequência da comédia de 2009.

Ken Jeong, que graças ao seu personagem Señor Chang na série de TV Community vem atraindo a atenção dos holofotes, também está de volta como Mr. Chow, o japa mafioso. Liam Neeson (que entrou no lugar de Mel Gibson), Paul Giamatti e, acredite, o ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton também marcarão presença no longa.

Desta vez, Phil (Cooper), Alan (Galifianakis) e Doug (Bartha) viajam até à exótica Tailândia para assistirem ao casamento de Stu (Helms). Depois da inesquecível festa de despedida de solteiro em Las Vegas do filme anterior, Stu resolve não arriscar e fazer apenas um sossegado café-da-manhã para a festa de pré-casamento. Obviamente, as coisas não saem como planejadas. O que acontece em Las Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangkok não pode sequer ser imaginado.

Apesar da originalidade ter ido pro saco, a prévia, que tem monges, boates, elefantes e um macaquinho pra lá de safado, promete cenas tão hilárias e politicamente incorretas quanto o original. Confira abaixo o trailer legendado:

Se Beber, Não Case! 2 estreia nos Estados Unidos no dia 26 de maio e no Brasil no dia seguinte.