Depois de muita especulação sobre qual seria o novo projeto de Schwarzenegger, agora que ele não é mais governador da Califórnia, o site da Entertainment Weekly anunciou que o ator, ao lado de Stan Lee, um dos quadrinistas mais aclamados do mundo, está desenvolvendo uma série de TV animada e uma HQ em que ele será o herói, chamado de The Governator (apelido que ganhou durante o mandato político).

Os dois projetos só devem sair em 2012, mas alguns detalhes já foram revelados. “The Governator será um grande super-herói, mas ele também será Arnie”, disse Lee, explicando que trata-se de um personagem parcialmente fictício. “Estamos usando todos os elementos pessoais da vida de Arnold, como sua esposa (Maria Shriver), seus filhos e o fato de que ele foi governador. A diferença está no fato de que, depois que ele deixa o cargo, Arnold decide se tornar um combatente ao crime de alta tecnologia refugiado em sua casa em Brentwood.”

O Governator contará ainda com uma frota de veículos especiais, um armário cheio de supertrajes, além de um ajudante, o hacker Zeke Muckerberg (qualquer semelhança com Jesse Eisenberg, de A Rede Social não é mera coincidência). Confira o trailer:

Enquanto promove a animação, as aposta sobre qual será o próximo filme de Arnold nos cinemas continua. Segundo o Slash Film, o retorno deve acontecer em The Last Stand, western do aclamado diretor sul-coreano Kim Ji-woon.

Fonte: Rolling Stone