A Lionsgate disponibilizou o trailer de Everything Must Go, comédia dramática que esteve presente no Festival de Toronto do ano passado. Dirigido por Dan Rush, jovem publicitário egresso dos comerciais de TV, o longa traz um contido Will Ferrell vivendo o pior momento de sua vida.

Adaptado pelo próprio Rush a partir de um conto de Raymond Carver, a trama conta a história de Nick Porter (Ferrell), um alcoólatra que, após uma recaída, perde o emprego de quase duas décadas. Quando volta para casa, descobre que sua esposa o deixou, e pior, mudou todas as fechaduras da casa e jogou suas coisas na rua. Nick coloca seus pertences no jardim e passa os dias tentando vendê-los, com a a ajuda do garoto Kenny (Christopher Jordan Wallace, filho do rapper Notorious BIG).

O termo Everything Must Go é muito utilizado nos EUA por pessoas que promovem a venda de quinquilharias na frente da casa. Assista abaixo o comediante Ferrell promovendo a sua “yard sale”  e tentando encontrar seu lugar no filão dos filmes indie motivacionais:

Rebecca Hall, Michael Peña, Laura Dern, Stephen Root e Glenn Howerton também estão no elenco. Everything Must Go estreia nos EUA em 13 de maio. No Brasil, em 22 de julho.