Depois de muita expectativa, a Marvel Studios finalmente divulgou o trailer completo de Capitão América – O Primeiro Vingador. O vídeo, marcado por um discurso patriótico do personagem de Tommy Lee Jones, não decepciona, fazendo juz ao hype em torno da produção. Assista abaixo a prévia legendada que traz algumas cenas do herói jogando seu escudo e relances do Comando Selvagem e de Howard Stark (pai de Tony, interpretado por Dominic Cooper), co-criador do projeto Supersoldado:

A aventura ambientada durante a Segunda Guerra Mundial, vai mostrar os primórdios do Universo Marvel, quando Steve Rogers (Chris Evans), ainda um garoto franzino, decide alistar-se no exército americano. Rejeitado por sua saúde frágil, ele concorda em servir de cobaia num experimento científico onde é bombardeado por raios-vita e recebe o soro do supersoldado.

Steve emerge do tratamento com o corpo perfeito e é submetido a treinamentos físicos e táticos. Meses depois, recebe sua primeira missão como o Capitão América. Armado com seu escudo indestrutível parte para a Europa onde vai combater a maléfica organização HYDRA, comandada pelo vilão Caveira Vermelha (Hugo Weaving).

Hayley Atwell (Peggy Carter), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Neal McDonough (Dum Dum Dugan), Stanley Tucci (Dr. Abraham Erskine) e Toby Jones (Arnim Zola) também estão no elenco, entre outros.

Dirigido por Joe Johnston, Capitão América – O Primeiro Vingador estreia no dia 22 de julho nos EUA e no dia 29 no Brasil.