Dirigido por Brian De Palma, Scarface (1983) é um dos mais famosos trabalhos do cineasta, um retrato impiedoso e amargo do sonho americano. Aqui, Al Pacino vive um dos maiores papéis de sua carreira (o outro é o “Poderoso Chefão” Michael Corleone), na pele do cubano Tony Montana, um refugiado que constrói uma carreira criminosa a partir do zero, transformando-se num traficante de drogas de alto escalão em plena Miami.

Visto a importância do filme, a Universal está dando um tratamento VIP para seu lançamento em blu-ray. O longa sai no dia 05 de setembro nos EUA e Reino Unido em edições simplesmente sensacionais. Além do tratamento visual a partir da película em 35mm, o áudio em inglês será em um inédito DTS-HD MA 7.1 e DTS 2.0 (trilha original estéreo) e grande quantidade de extras.

Nos EUA, além do steelbook bonitão vendido avulso (U$ 23,99), também será disponibilizado um gifset limitadíssimo em forma de humidor (uma caixa de madeira que controla a umidade interna) feita de cedro espanhol. A belezura que tem espaço para 100 charutos, guarda também o blu-ray, um DVD do Scarface de 1932, medalhões e um certificado de autenticidade. Tudo isto por apenas U$ 699,99!

Para quem não é fumante ou não tem está grana toda para torrar, uma opção mais em conta é a versão do filme que será lançada no Reino Unido. Na terra da Rainha será lançado uma caixa de madeira que inclui além do blu-ray em steelbook, um livreto ilustrado, um grampo de dinheiro, cards dos personagens, um greencard e um envelope com uma nota de 1 dólar do Tony Montana. O preço? Acessíveis 44,99 libras. Confira a belezura:

A Universal ainda não deu maiores informações quanto as legendas disponíveis, mas daqui ficamos rezando para que em alguma destas edições seja incluido o nosso idioma.