Dirigido pelo visionário Zack Snyder (Watchmen, 300), Sucker Punch – Mundo Surreal é uma das grandes apostas da Warner para este ano. Acreditando nisso, o estúdio adotou uma estratégia de marketing semelhante a utilizada nas sequências de Matrix: a divulgação de pequenos curta animados baseados no universo da sci-fi que funcionam como apêndices do filme autoral de Snyder.

As Trincheiras, conta a terrível história de um soldado nazista morto nas trincheiras, que é ressucitado em um corpo cibernético e enviado de volta para a guerra onde vai conhecer Babydoll e as demais protagonistas da trama:

Em Planeta Distante, acompanhamos uma milícia de robôs marginalizados que sequestra um trem para acabar com a desigualdade social que os aflinge:

Dragão narra a batalha sangrenta entre Orcs e Cavaleiros Negros, conflito religioso cuja origem se perdeu depois de tanta destruição. No meio do caos, surge uma poderosa criatura. O curta encerra com a chegada das personagens principais do longa:

Numa das cenas de Sucker Punch, a personagem Babydoll adentra um templo oriental onde terá que enfrentar três samurais gigantescos. A origem destes incríveis guardiões é contada em Guerreiros Feudais:

Os videos foram animados por Ben Hibon. Sucker Punch estreia hoje nos cinemas.