Arthur, a refilmagem de Arthur – O Milionário Sedutor, sucesso dos anos 1980 estrelado por Dudley Moore e Liza Minelli, ganhou seu primeiro trailer. Russell Brand (o roqueiro maluco Aldous Snow de Ressaca de Amor e O Pior Emprego do Mundo), interpreta o playboy bilionário, papel que garantiu o Globo de Ouro de Melhor Ator e uma indicação ao Oscar para o comediante Moore em 1982.

Na trama, para quem nunca assistiu o original, Arthur Bach é um ricaço que sempre contou com sua fortuna ilimitada e uma babysitter de longa data para cuidar de suas necessidades. Quando sua opressora mãe o obriga a escolher entre um casamento arranjado que manterá seu luxuoso estilo de vida ou ser excluído da herança; ele decide tomar o caminho mais dificil. A situação se complica mais quando ele conhece uma bela garçonete, aspirante a atriz, que o faz ver o mundo sob outra ótica.

Russell Brand é bem afetado e parece estar sempre representando o mesmo papel, mas Helen Mirren, que já havia surpreendido em RED – Aposentados e Perigosos ou “aquele filme onde ela empunha uma metralhadora”, mostra toda sua versatilidade ao encarnar o papel de Hobson (interpretado no original pelo ator John Gielgud), a babá do personagem título.

Dirigido por Jason Winer (da série de TV Modern Family), o elenco conta também com Jennifer Garner, Greta Gerwig, Nick Nolte e Luiz Guzmán (hilário no papel do mordomo Bitterman). O humor da prévia é morno, mas salvam-se as piadinhas infâmes com Star Wars e Batman. O ex-campeão dos pesos pesados, Evander Holyfield também dá as caras. Confira abaixo:

Arthur, O Milionário Irresistível estreia no dia 8 de abril nos EUA e em 6 de maio no Brasil.