A Summit Entertainment divulgou o trailer de The Beaver (O Castor), novo longa dirigido por Jodie Foster e estrelado por Mel Gibson. O roteiro é assinado po Kyle Killen e por um tempo figurou como um dos projetos mais loucos e amáveis esquecidos no “limbo” de Hollywood.

Na trama, Walter Black (Gibson) é um sujeito depressivo, CEO de uma fracassada empresa de brinquedos que, depois de muitas auguras, encontra num fantoche de castor a solução para seus problemas familiares e profissionais. Walter dá voz ao animal e passa a utilizá-lo para expressar seus sentimentos, transformando o boneco de pelúcia numa espécie de alter-ego (um “walternativo”, como diriam em Fringe).

Foster que também atua, interpreta a paciente esposa do sujeito. Anton Yelchin faz o filho adolescente e rebelde que não acredita mais na união da família. Assista abaixo, o trailer legendado exclusivo:

A julgar pelo teor da prévia, o drama deve ajudar Gibson a se desvencilhar da imagem de homem violento que ele conquistou em 2010. O astro, que chegou a ter um colapso nervoso em público, teve o seu nome estampado nos principais veículos de fofoca ao envolver-se num processo de agressão contra a ex-mulher Oksana Grigorieva.

Um Novo Despertar estreia em 04 de fevereiro de 2011 nos EUA.