Já está disponível na web o trailer de Contra o Tempo, segundo filme de Duncan Jones. Mais conhecido como o filho de David Bowie, Duncan despontou em 2009 com Lunar, uma ficção científica de baixo-orçamento que chamou à atenção do público e crítica. E através de um forte burburinho se tornou um longa cultuado.

Source Code (ou Código Fonte) é um programa experimental do governo que permite que usuários conectados possam “encarnar” no corpo de alguém durante seus oito últimos minutos de vida. Jake Gyllenhaal é o Capitão Colter Stevens, encarregado de investigar a explosão de um trem em solo americano. Ele é forçado a reviver o incidente repetidamente no corpo de um outro sujeito até descobrir quem é o responsável pelo atentado e como evitar que o próximo ataque terrorista ocorra. Assista:

No elenco também estão Jeffrey Wright no papel de um cientista, Vera Farmiga como uma oficial de comunicações responsável por coordenar o projeto e a bela Michelle Monaghan interpretando o interesse romântico do personagem de Gyllenhaal.

A sci-fi, que parece ser uma mistureba de Deja Vú, Fetiço do Tempo, 13º Andar e A Origem, estreia nos EUA em 15 de abril de 2011.