A Warner Bros Pictures liberou o primeiro trailer de Desconhecido, thriller de ação estrelado por Liam Neeson. O sujeito que em Busca Implacável (2008) distribuiu porrada entre dezenas de bandidos, parece estar se familiarizando com este tipo de filme.

Aqui, ele interpreta um médico que, enquanto visitava a Alemanha com sua esposa (January Jones), sofre um acidente de carro que o deixa em coma por quatro dias. Ao acordar ele se vê envolvido em uma conspiração onde outro homem (Aidan Quinn) assumiu sua identidade e sua esposa não o reconhece. Ignorado pelas autoridades e caçado por assassinos misteriosos, ele mergulha de cabeça em um mistério mortal que irá forçá-lo a questionar sua sanidade, sua identidade, e quão longe ele está disposto a ir para descobrir a verdade.

Dirigido pelo espanhol Jaume Collet-Serra (A Orfã),  o suspense criminal conta também com as presenças de Diane Kruger, Frank Langella e Bruno Ganz. Assista ao trailer legendado:

Anteriormente chamado de Unknown White Male, o longa estreia nos cinemas dos EUA em 18 de fevereiro. Por aqui, uma data ainda não foi divulgada.