Na semana passada, um “novo” trailer do horror sensação Atividade Paranormal 2 foi divulgado com exclusividade no site oficial do filme. A primeira vista, a prévia não acrescenta nada ao teaser divulgado em 30 de junho. Mas, se você assistir ao vídeo até o final e retroceder alguns frames, mistérios sinistros aparecem.

O Retorno de Katie (?) e o Bebê Fantasma
Uma mulher usando um capuz surge próximo a porta do banheiro e, ao que tudo indica, é a personagem de Katie que foi possuída por um espírito maligno no final do primeiro filme.

Perceba também que a imagem do bebê no berço só pode ser vista no reflexo do espelho. Num frame anterior, quando o cão está latindo, a criança aparece no mundo real.

Ao retroceder a barra de navegação do trailer até o meio, num dos pontos em que o vídeo é interrompido abruptamente, dá para ver um bebê engatinhando próximo a um adulto com os braços abertos (será a Katie?).

Em seguida, uma nova imagem do bebezinho surge. O moleque está chorando no colo de uma mulher que tenta acalmá-lo – repare no esmalte verde nos dedos. Enquanto isso, um outro adulto segura a cabeça da criança.

O que estas “pistas” estão tentando dizer? Se você, encontrar outro easter egg no website paranormalmovie.com, por favor, mande para a gente.

Akiva Goldsman, premiado com o Oscar pelo roteiro de Uma Mente Brilhante, serve de produtor-executivo e ajudou no roteiro ao lado de Oren Peli, diretor do primeiro filme, e dos produtores Jason Blum e Steven Schneider. Dirigido por Tod “Kip” Williams (Provocação), Atividade Paranormal 2 será lançado nos EUA e no Brasil em 22 de outubro.

Fonte: MTV Movies Blog