A produtora norte-americana Anchor Bay Entertainment vai lançar no próximo mês o thriller Abandoned, último filme da atriz Brittany Murphy, que faleceu em dezembro de 2009, vítima de uma anemia, pneumonia e ingestão de drogas, segundo o relatório médico.

Na trama, Brittany interpreta a personagem Mary Walsh, uma jovem que leva o namorado para fazer uma microcirurgia de rotina, mas ele desaparece sem que haja qualquer registro de sua presença no hospital. A garota, que já passou por um tratamento psiquiátrico no passado, passa a lutar não só para encontrá-lo, mas para combater as ameaças à sua própria vida e sanidade. Assista:

Produzido por Jeffrey Schenck e Barry Barnholtz, o filme conta também com a participação de Dean Cain e Mimi Rogers no elenco.

Na ocasião de divulgação do trailer, o presidente da Anchor Bay, Bill Clark, disse que é “uma honra e um misto de prazer e dor” lançar o trabalho derradeiro de Murphy, que foi concluído em junho do ano passado. “É importante para nós que o timing deste lançamento seja acertado, porque somos sensíveis a uma perda tão trágica. Mas também reconhecemos que os fãs de Brittany vão querer ver o trabalho belíssimo dela.”

Brittany Murphy morreu aos 32 anos e atuou em filmes como Recém-Casados, A Patricinha de Beverly Hills, Garota Interrompida e Sin City – A Cidade do Pecado. O longa chega aos cinemas gringos em 24 de agosto. Por aqui, ainda não há previsão.