O Último Mestre do Ar, adaptação ao cinema da série animada da Nickelodeon Avatar: The Last Airbender, que o indiano M. Night Shyamalan dirige, acabou de ter seu segundo trailer divulgado. O novo vídeo tem quase dois minutos e começa a detalhar a trama. Assista:

Na história, um garoto de 12 anos, Aang (Noah Ringer), precisa dominar seus poderes para trazer a paz ao mundo. Em uma era perdida, a humanidade se dividiu em quatro nações: a Tribo das Águas, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Dentro de cada nação, há uma ordem de homens e mulheres notáveis, chamados Benders (ou Dobradores, como são conhecidos aqui no Brasil), que são capazes de manipular seus elementos nativos num tipo de luta, o Bending, que combina artes marciais e magia. Para manter o equilíbrio entre as nações, a cada geração nasce um único Dobrador, que é capaz de controlar todos os quatro elementos. Essa pessoa é o Avatar, um escolhido que manifesta o espírito de todo o mundo em forma humana.

No elenco, o rosto mais conhecido é Dev Patel (Quem Quer Ser Um Milionário). Shyamalan, depois de uma série de fracassos (A Dama da Água, Fim dos Tempos)  está tão confiante no seu trabalho que já começou a escrever uma sequência. The Last Airbender estreia em 23 de julho no Brasil.

Fonte: Omelete