Criada pela Netflix Inc., maior distribuidora de vídeos on-line do mundo, em parceria com o mestre dos filmes de horror dos anos 60, o produtor Roger Corman, Splatter é uma websérie que começou a ser exibida dois dias antes do Halloween, dia 29 de outubro.

Os capítulos foram criados e produzidos por Corman, co-produzidos por Julie Corman, dirigidos por Joe Dante (Gremlins, Viagem Insólita) e estrelados por Corey Feldman (astro de clássicos juvenis dos anos 1980 como Os Goonies e Conta Comigo), que interpreta o artista do rock Johnny Splatter. A Netflix planeja ainda o lançamento da série através de uma série de mídias para a TV, como discos blu-ray, Internet TV, Xbox 360 e outros.

A história mostra o astro Johnny Splatter, um rockeiro que acumulou tanto inimigos quanto hits ao longo de sua carreira. Após sua repentina morte, uma série de falsos amigos vai até sua mansão nas colinas de Hollywood para a leitura do testamento. É ali que eles descobrem que o tempo de Splatter ainda não acabou.

Para acompanhar os websódios basta acessar o site Netflix.com/Splatter e votar no destino dos personagens da série.

Fonte: HQManiacs