A produção de artes marciais Ninja Assassino teve seu trailer divulgado. Dando continuidade a onda nipônica que assola este blog desde ontem, segue abaixo o trailer legendado:

Produzido pelos irmãos Wachowski (Matrix, Speed Racer) e dirigido por James McTeigue (V de Vingança), um dos “protegidos” da dupla, o filme conta a história de Raizo (o astro do pop sul-coreano Jung “Rain” JiHoon), um dos assassinos mais implacáveis do mundo.  Resgatado das ruas ainda garoto, ele foi treinado pelo Clã Ozunu, sociedade secreta cuja existência é considerada um mito. Mas assombrado pela execução sumária de um amigo pelo Clã, Raizo debanda do grupo e planeja vingar-se dos seus antigos mestres com a ajuda de uma agente da Europol que descobriu as atividades ilegais dos Ozunu.

Se o último lote decente de filmes de ninjas que você assistiu foram os estrelados por Sho Kosugi nos anos 1980, tudo indica que este aqui vai honrar a cultura japonesa. Espere por violência estilizada, wire-fu, sanguinolência e muito arsenal ninja. Por falar em Kosugi, o sujeito também está na fita, no papel do cruel chefão dos Ozunu que coloca um time de matadores nos calcanhares de Raizo.

A estreia acontece em 24 de novembro nos EUA e em 4 de dezembro no Brasil.