O cara é foda. Além de encontrar tempo para dirigir (Feliz Natal) e programas na TV (paga, diga-se de passagem), Selton é o protagonista de dois filmes brazucas que prometem muuuito em 2009: A Mulher Invisível (com Luana Piovani) e Jean Charles (com Vanessa Giácomo).

Em A Mulher Invisível, Selton é Pedro, um romântico incurável que, mesmo depois de sofrer uma desilusão amorosa, acredita ter encontrado a mulher ideal: Amanda (Luana Piovani), sua bela, amiga e dedicada vizinha. Ao mesmo tempo, seu amigo Carlos (Vladimir Brichita), pragmático, não acredita em amor e o desencoraja a investir numa relação com uma mulher que ninguém conhece. Mas Pedro está, definitivamente, apaixonado… E ela é maravilhosa. Pelo menos até Pedro começar a desconfiar de que ela tem um único mas terrível defeito – Amanda não existe!

Em Jean Charles, Selton encarna o brasileiro homônimo do titulo, eletricista que migra para o Reino Unido com o intuito de melhorar de vida. Lá se envolve com falsificação de passaportes e acaba assassinado com sete tiros na cabeça no metrô de Londres em 2005, confundido como terrorista pela policia britânica, um dia após um atentado à bomba fracassado na cidade. No elenco também estão Luis Miranda, Vanessa Giácomo, Daniel Oliveira e Sidney Magal.

Detalhe: Os dois filmes estão programados para estrear em junho.