Charles Mason ontem e hoje

O homicida Charles Mason, 74 anos,  foi fotografado recentemente na Prisão de Corcoran, onde cumpre pena perpétua. As mudanças físicas que Manson sofreu desde que foi preso em 1969 são evidentes. O assassino está mais calvo e grisalho e ainda ostenta uma suástica tatuada na testa.

Para quem não se lembra, não sabe ou tem preguiça de usar o Google, o sujeito foi o fundador, mentor intelectual e líder de um grupo religioso que cometeu vários assassinatos nos anos 60, entre eles o da atriz Sharon Tate, esposa do diretor francês de cinema Roman Polanski.

Polanski e Tate se conheceram durante as filmagens de A Dança dos Vampiros (The Fearless Vampire Killers, 1967).  Sharon era uma das mulheres mais bonitas da Hollywood da década de 1960. Morreu de maneira trágica, brutalmente assassinada, aos oito meses de gravidez.

Manson tenta constantemente conseguir liberdade condicional. Até agora, todos os seus pedidos foram negados. A última audiência ocorreu em 2007.

Quem quiser conhecer melhor este doce de pessoa, basta assistir Helter Skelter (2004). O filme conta a história de Manson desde a fundação do seu grupo até a prisão em agosto de 1969. O serial-killer é intepretado por Jeremy Davies (o cientista Daniel Faraday que aparece na quarta temporada da série Lost).

Fonte: UOL Noticias