Rob Zombie, o roqueiro metido a cineasta divulgou o trailer de 3 From Hell, último filme da trilogia composta por A Casa dos Mil Corpos (2003) e Rejeitados pelo Diabo (2005). A sequência encerra a saga da famigerada família Firefly:

A prévia não entrega muito da trama, mas pelo pouco que é mostrado dá pra perceber que após serem presos, Baby (Sheri Moon Zombie), Otis (Bill Moseley) e o Capitão Spalding (Sid Haig) conseguem se libertar e tocam o terror na delegacia onde estavam encarcerados.

Além dos três protagonistas, o longa também conta com a presença de Danny Trejo (Machete), Dee Wallace (Grito de Horror), Clint Howard (Halloween: O Início), Richard Brake (Mandy: Sede de Vingança) e Emilio Rivera (série Sons of Anarchy). Zombie além de dirigir também é o responsável pelo roteiro.

O longa recebeu classificação R (maiores de 17 anos) nos EUA, por conta de “violência extrema, linguagem ofensiva, nudez, conteúdo sexual e uso de drogas”. Segundo o próprio Zombie, até mesmo o público acostumado com o grau de sadismo de seus trabalhos vai ficar chocado com o novo filme.

3 From Hell estreia em outubro nos Estados Unidos.