O trailer de Morto Não Fala, produção nacional dirigida por Dennison Ramalho (O ABC da Morte 2), foi divulgado. A prévia, com muitas cenas sangrentas, vísceras expostas, restos mortais e cadáveres falantes vai deixar os fãs do gore salivando:

A trama, que é uma mistura de O Sexto Sentido e Arraste-me Para o Inferno com tempero tupiniquim acompanha Stênio (Daniel de Oliveira), o plantonista noturno de um necrotério que possui um dom inusitado: a capacidade de conversar com os mortos. Quando as confidências que ouve do além, lhe revelam segredos de sua própria vida, Stênio desencadeia uma terrível maldição trazendo perigo e morte para perto de si e de sua família.

No elenco também estão Fabiula Nascimento (Estômago), Marco Ricca (Chatô: O Rei do Brasil), Bianca Comparato (da série 3%). O roteiro também é assinado por Dennison Ramalho, em parceria com Claudia Jouvin. A história é baseada em um conto homônimo do jornalista Marco de Castro.

Morto Não Fala estreou em julho no Fantasia International Film Festival, em Montreal, no Canadá, onde foi muitíssimo bem recebido pelo público e crítica especializada. O lançamento no Brasil acontece ainda em 2018, mas uma data ainda não foi definida.