O controverso diretor Tom Six (trilogia Centopeia Humana) divulgou o teaser de The Onania Club (algo como O Clube da Masturbação), seu novo trabalho. A prévia não entrega muito, mas já dá o tom inflamável do longa, ao mostrar uma grupo de mulheres se masturbando enquanto presenciam cenas de sofrimento e degradação humana:

O enredo vai acompanhar a jovem Heather (Jessica Morris) que se muda com o marido Barry (John T. Woods) para uma nova residência em Bervely Hills e, ao tentar se enturmar com as mulheres da vizinhança, é convidada a fazer parte de um clube secreto feminino formado por senhoras da alta sociedade que sentem prazer com a desgraça alheia.

Em entrevistas, Tom Six prometeu uma “experiência vil e desumana”. Segundo o cineasta, a inspiração para o roteiro é a schadenfreude, uma emoção que o filósofo Arthur Schopenhauer descreveu como “o pecado mais maligno do sentimento humano”. Six completou dizendo que “o filme será um agradável sopro de ar poluído na crescente onda atual do politicamente correto”.

No elenco também estão Darcy DeMoss (Sharknado 3), Deborah Twiss (Kick-Ass), Flo Lawrence (Senhoras de Salem), Karen Strassman (série Weeds) e Steffani Brass (A Vida Secreta das Babás).

The Onania Club segue sem distribuidora e consequentemente, data de lançamento.