Motorrad, thriller brazuca [yeah!] dirigido por Vicente Amorim (Corações Sujos) teve a sua prévia divulgada. O longa é baseado na graphic novel homônima de Daniel Beyruth, brasileiro conhecido pelas HQs do Motoqueiro Fantasma que desenvolveu para a Marvel:

Na trama, um grupo de motoqueiros entra em território proibido e é seduzido a fazer uma trilha numa região inóspita. O que eles não imaginam é que o local é dominado por uma violenta gangue. Enfrentar os algozes será tão difícil quanto a convivência entre eles, marcada por sedução, violência e transformações.

O longa foi rodado ao longo de cinco semanas em Minas Gerais, na Serra da Canastra. Todos os dias, o elenco precisava viajar por duas horas até chegar às locações, assim como as motos, que foram construídas e adaptadas exclusivamente para a produção. Quem já viu o filme garante que ele é diferente de tudo aquilo que já foi feito dentro do gênero de terror no Brasil e pode iniciar uma nova fase do cinema nacional. Oremos.

O elenco conta com Emílio de Mello (Fala Comigo), Juliana Lohmann (Em Nome da Lei), Guilherme Prates (O Vendedor de Sonhos) e Carla Salle (da minissérie global Os Dias Eram Assim). Além de dirigir, Amorim escreveu o roteiro em parceria com L.G. Bayão (Shaolin do Sertão).

Motorrad: A Trilha da Morte teve sua estreia internacional no Festival de Toronto, em setembro do ano passado. O longa chega ao circuito nacional em 1º de março.