O canal FX divulgou um trailer para maiores de The Assassination of Gianni Versace, a 2ª temporada de American Crime Story. Produzida por Ryan Murphy (American Horror Story), como o próprio título entrega, a trama será sobre a morte do famoso estilista italiano:

Versace, fundador da grife de moda que leva o seu nome, foi brutalmente assassinado com dois tiros na nuca durante uma noite de 1997 em Miami. Apesar do responsável ter sido identificado como Andrew Cunanan, a polícia não soube apontar as motivações envolvidas no crime que tirou a vida do estilista de 50 anos.

Édgar Ramirez (Livrai-nos do Mal) interpreta Versace enquanto Penelope Cruz (Assassinato no Expresso do Oriente) faz Donatella, a irmã do estilista. Max Greenfield (O Castelo de Vidro), Darren Criss (da extinta Glee), Finn Wittrock (La La Land: Cantando Estações) e o cantor Ricky Martin completam o elenco.

American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace estreia no Brasil em 18 de janeiro, às 23 horas, um dia após à exibição nos Estados Unidos.