Our Evil | Terrorzão brazuca faz sucesso no exterior

Totalmente independente, produzido com recursos próprios e sem a utilização de leis de incentivo ou patrocínio, o filme brasileiro Mal Nosso (Our Evil) tem sido aclamado pelo público e pela crítica internacional em festivais especializados no exterior. O trailer, repleto de sanguinolência e com direito até a um capiroto cabuloso, promete:

A trama acompanha Arthur (Ademir Esteves), um homem com poderes mediúnicos, que recebe a mensagem de que uma entidade demoníaca está retornando para destruir a alma de sua filha, Michelle (Luana Pepita). No intuito de protegê-la, o homem toma medidas drásticas, como contratar um serial killer para protegê-la.

Quem dirige é Samuel Galli, em sua estreia no comando de um longa-metragem. Inicialmente, a obra seria um thriller espiritual, mas a parceria com Rodrigo Aragão (Mangue Negro, Fábulas Negras), mestre em efeitos em maquiagem, tornou possível dar vida à violência e ao sobrenatural.

Our Evil ainda não tem previsão de estreia nos cinemas nacionais.

  • David Grimes

    Aguardando e muito esse filme. Obrigado Getro. Já fui encher o saco dos realizadores lá na página da produtora. Espero que venha logo pra cá.