A Lionsgate divulgou o trailer de Winchester: The House That Ghosts Built, longa baseado na história de uma das casas assombradas mais famosas dos EUA. Helen Mirren (A Rainha) interpreta a protagonista, responsável pela construção da gigantesca mansão:

Sarah Winchester (Mirren) é uma mulher que acredita estar sendo assombrada pelas almas mortas através do rifle Winchester, arma de fogo criada por sua família. Após a repentina mortes do marido e filho, ela decide construir uma mansão para afastar os espíritos. Edificada de forma incessante ao longo de 24 horas por dia, sete dias por semana ao longo de décadas, a estrutura conta com sete andares e centenas de divisões. A intenção de Sarah é aprisionar os milhares de fantasmas vingativos que querem que os Winchesters paguem pelos seus erros.

No elenco também estão Jason Clarke (Planeta dos Macacos: O Confronto), Sarah Snook (Jessabelle: O Passado Nunca Morre) e Angus Sampson (Sobrenatural: A Origem). Os irmãos Michael e Peter Spierig (O Predestinado, Jigsaw) roteirizaram e dirigiram o longa-metragem.

Winchester: The House That Ghosts Built estreia nos EUA em 2 de fevereiro de 2018.