A MGM liberou o trailer do remake de Desejo de Matar (Death Wish), dirigido por Eli Roth (Canibais). Bruce Willis assume o papel que pertencia a Charles Bronson no original, um sujeito pacato que após a perda da esposa decide fazer justiça com as próprias mãos:

Na trama, Paul Kersey (Willis), é um cirurgião de Chicago que traça seu plano de vingança após sua mulher e filha se tornarem vítimas de uma invasão domiciliar. Nos dias de hoje, a premissa do longa – homem comum sai matando geral após sofrer ato de violência – não é exatamente nova, mas na época chocou as plateias. Reza a lenda que o filme serviu de inspiração para Gerry Conway, Ross Andru e John Romita criar em 1974, o Justiceiro, da Marvel.

Ao contrário do clássico setentista, que apresentava uma violência nua e crua, a nova versão vai “equilibrar” a tensão com algumas cenas cômicas.

No elenco também estão Vincent D’Onofrio (Demolidor), Dean Norris (Breaking Bad), Elisabeth Shue (O Homem Sem Sombra) e Mike Epps (Rápida Vingança). O roteiro foi escrito por Eli Roth e Joe Carnahan (Esquadrão Classe A).

Desejo de Matar
estreia em 30 de novembro no Brasil.