Baseado em Fatos #03: O Exorcismo de Emily Rose


O Exorcismo de Emily Rose é baseado numa história (terrivelmente) verdadeira ocorrida na Alemanha em meados da década de 1970, quando dois padres e os pais de uma garota foram levados a julgamento acusados de assassinato. Naquela ocasião, a jovem Anneliese Michel, o nome verdadeiro da Emily Rose, foi submetida a nada menos que 67 sessões de exorcismo, durante 9 meses, que culminaram com sua morte.

  • Edu

    Muito bom! Esse é o diferencial do seu canal para os demais, você não simplesmente se limita a apenas fazer críticas. Esses vídeos onde você disseca a história por detrás das obras e os demais onde você nos apresenta obras realmente obscuras etc. e tal é que fazem do seu canal algo realmente ímpar.

    Não sou fã desse filme e não acredito que tudo o que aconteceu tenha qualquer relação com o capiroto. Aliás, depois que a humanidade o criou, ninguém mais tem culpa de nada nesse mundo, não é? Acredito também em negligência, afinal, à época (na verdade até hoje), as pessoas eram um pouco ignorantes com relação a distúrbios mentais e coisas parecidas. Apesar de não ser um grande fã, seu vídeo me deu vontade de revê-lo. Infelizmente não o tenho. Se a vontade persistir, vou tentar providenciar uma cópia para esse fim de semana.