The Void, horror que parece uma mistura de Enigma de Outro Mundo com o recente Baskin, ganhou um trailer sinistro. Se você notar referências aos trabalhos do mestre John Carpenter, não estranhe, a proposta do longa é justamente homenagear o criador de Halloween:

Durante uma patrulha de rotina, o oficial de polícia Daniel Carter (Aaron Poole), encontra uma figura coberta de sangue caminhando numa estrada deserta. Ele leva o jovem para o hospital mais próximo, sem saber que os pacientes e os funcionários daquele lugar estão se transformando em algo desumano. À medida que a situação piora, Carter leva os sobreviventes em uma viagem infernal até os subterrâneos do hospital em uma tentativa desesperada de escapar daquele pesadelo, antes que seja tarde demais.

Escrito e dirigido por Jeremy Gillespie (Dia dos Pais) e Steven Kostanski (Manborg), parte do longa foi realizado através de financiamento coletivo no Indiegogo. A intenção dos realizadores, além de prestar um tributo gore a Carpenter é também emular toda aquela atmosfera típica dos filmes de horror dos anos 1980.

The Void já passou por vários festivais especializados – onde foi bem recebido – e estreia em 07 de abril nos EUA.