Nightmares in the Makeup Chair | Freddy Krueger está de volta!


A Hora do Pesadelo vai ganhar uma nova refilmagem em 2018, mas, enquanto isso não acontece, você pode matar as saudades de Freddy Krueger em Nightmares in the Makeup Chair, documentário que presta tributo a um dos filmes de horror mais significativos dos anos 1980:

Dirigido por Mike Kerz, parte do longa foi gravado durante a Chicago’s Flashback Weekend em 2014, ano em A Nightmare On Elm Street comemorou três décadas. Na ocasião, Robert Englund voltou a cadeira de maquiagem para encarnar o monstruoso Krueger pela última vez. Enquanto Robert Kurtzman lhe aplicava os vários estágios da máscara, o ator contava divertidas histórias dos bastidores da franquia.

“Esse documentário é minha carta de amor à franquia A Hora do Pesadelo e à maquiagem prática. Eu sempre fiquei impressionado com os talentosos maquiadores. Nightmares in The Makeup Chair não apenas captura a arte desses profissionais, como também pode inspirar uma nova geração de artistas”, declarou Englund.

Nightmares in the Makeup Chair será lançado em 31 de outubro.

  • ideia bacana para um documentário. como não se impressionar com a maquiagem de um dos personagens mais emblemáticos do cinema de terror? tomara que seja bom.