Headshot, novo longa de ação made in Indonésia, teve o seu trailer divulgado. O protagonista é Iko Uwais (Operação Invasão 1 e 2), um dos melhores astros de artes marciais da atualidade:

Na trama, Uwais interpreta Ishmael, um homem que é encontrado desacordado e sem memória. Aos poucos, com a ajuda de uma jovem médica, ele vai conseguindo se recuperar, mas logo seus problemas recomeçam quando Ishmael descobre que precisará usar de muita violência para consertar os erros do passado.

Além de estrelar, Uwais foi o responsável pelas coreografias das lutas, que incluem estilos diferentes de artes marciais. Chelsea Islan (Street Society), Sunny Pang (O Jogo da Vingança), Julie Estelle (Operação Invasão 2) e Epy Kusnandar (Killers) também estão no elenco. Os diretores são Kimo Stamboel e Timo Tjahjanto, também conhecidos com Mo Brothers.

Headshot estreia em 3 de março nos EUA. O filme foi exibido no Festival do Rio no ano passado, mas ainda não há uma previsão de lançamento para o circuito comercial.