Amor, vingança e redenção são alguns dos temas explorados no thriller Animais Noturnos, um dos grandes destaques do Festival de Veneza, onde recebeu o prêmio do júri. Protagonizado por Amy Adams (A Chegada) e Jake Gyllenhaal (O Abutre), o longa marca a segunda incursão do estilista Tom Ford (Direito de Amar) na direção:

Susan (Adams), é uma negociante de arte de Los Angeles que vive uma vida privilegiada, mas incompleta, ao lado do marido Hutton Morrow (Armie Hammer, de Cavalaeiro Solitário). Em um final de semana, após Hutton partir em uma de suas frequentes viagens de negócios, ela recebe um pacote inesperado: um livro escrito por seu ex-marido, Tony Hastings (Gyllenhaal), e dedicado a ela. Uma publicação violenta e desoladora.

A trama, baseada no romance Tony and Susan, de Austin Wright, segue o estilo de uma história dentro de uma história, desenvolvendo-se ao longo da leitura do livro. Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass), Isla Fisher (Truque de Mestre), Michael Shannon (O Abrigo), Laura Linney (Sully: O Herói do Rio Hudson), Andrea Riseborough (Birdman) e Michael Sheen (Passageiros) também estão no elenco.

Animais Noturnos estreia em 17 de novembro no Brasil.