Kombate #07: Quadrilha de Sádicos X Viagem Maldita

A década de 1970 foi um período efervescente para o cinema de horror, que experimentava produções brutais e chocantes protagonizadas por vilões humanizados, bem diferente das ameaças alienígenas, monstros e criaturas mitológicas de outrora. É o caso de Quadrilha de Sádicos (1977), dirigido pelo saudoso mestre Wes Craven, uma de suas obras mais aterrorizantes e viscerais. Quase trinta anos depois, mesmo não encontrando mais um público “inocente”, o diretor francês Alexandre Aja, conseguiu com Viagem Maldita (2006) entregar um remake à altura, que atualiza os níveis de tensão e violência gráfica do original. Quem vence o Kombate?

  • Breno Oliveira

    Eu sugiro para o quadro, “O Chamado” que é ramake do filme “Ringu”, um filme jáponês, já que está chegando o novo lançamento da série mesmo

  • Edu

    É praticamente uma unanimidade isso. A maioria dos fãs do gênero prefere a continuação ao original. Mas não eu. O original tem um cantinho especial no meu coração! Hahaha Mas o remake chuta bundas com certeza. Realmente um combate acirradíssimo. Excelente, Getro!