O canal Starz divulgou o primeiro comercial da segunda temporada de Ash Vs Evil Dead, série que dá continuidade (na TV), as desventuras do personagem Ash Williams (Bruce Campbell), o famigerado matador de demônios da franquia Evil Dead. A prévia é puro gore, com direito a muito sangue, tripas e violência:

Na trama, 30 anos depois dos eventos da trilogia comandada por Sam Raimi, Ash volta a enfrentar as criaturas satânicas após ele mesmo, durante uma noitada de sexo e drogas, libertar os demônios ao ler um trecho do Necronomicon – o livro dos mortos. Ao lado dos ajudantes Pablo (Ray Santiago) e Kelly (Dana DeLorenzo) ele parte numa jornada sanguinolenta no intuito de destruir esses seres infernais.

Lucy Lawless, a eterna Xena, também está no seriado, vivendo a misteriosa Ruby. Ela é irmã de uma das garotas assassinadas em A Morte do Demônio e quer a todo custo se vingar do protagonista. Ao que tudo indica, neste segundo ano, os dois resolveram suas diferenças e vão lutar lado a lado.

A nova leva de dez episódios continuará com 30 minutos de duração cada. A 2ª temporada de Ash Vs Evil Dead chega ao Starz em 23 de setembro.