A HBO finalmente divulgou o trailer e agendou a data de lançamento de Westworld, série de TV baseada no western sci-fi de 1973. Há quase três anos o piloto do programa foi encomendado, porém, vários e complicados atrasos na produção adiaram a estreia. Agora vai, confira a prévia:

A trama mostra um parque temático em que o público pode vivenciar outras épocas da História, como o Velho Oeste, por exemplo, usando androides para tornar toda a experiencia realista e aventureira. Uma pane inesperada transforma um desses robôs ultra-modernos numa máquina assassina.

O programa foi idealizado por Jonathan Nolan (Gravidade) e sua esposa Lisa Joy Nolan. J. J. Abrams é um dos produtores. O elenco estelar conta com Anthony Hopkins (Presságios de Um Crime), Rachel Evan Wood (Across The Universe), Ed Harris (Apollo XI), James Marsden (Sob o Domínio do Medo), Jeffrey Wright (Jogos Vorazes: A Esperança), Thandie Newton (Missão Impossível 2), Clifton Collins Jr. (Triplo 9) e o brasileiro Rodrigo Santoro (Ben-Hur).

A estreia de Westworld está marcada para 16 de outubro nos Estados Unidos.