Sensação nos festivais internacionais, The Greasy Strangler (algo como O Estrangulador Gorduroso) promete entregar aos fãs de horror o maníaco mais pegajoso e nojento de todos os tempos. O trailer WTF, com uma pegada de surrealismo e humor negro, lembra bastante as produções da famigerada Troma:

A história se passa em Los Angeles e acompanha Ronnie (Michael St. Michaels), um homem que tem como negócio uma Disco Walking, show onde ele e seu filho Brayden (Sky Elobar) fazem apresentações musicais inspiradas na moda da década de 1970. Quando a sexy e sedutora Janet (Elizabeth De Razzo) entra para o elenco do espetáculo, começa uma competição entre pai e filho pela atenção da garota. Paralelo a essa disputa amorosa, surge a notícia que um maníaco oleoso está estrangulando inocentes nas ruas da cidade.

A Spectre Vision de Elijah Wood (o Frodo de Senhor dos Aneis) é uma das produtoras do filme. A comédia de horror foi co-escrita por Jim Hosking (ABC da Morte 2), que também dirige.

The Greasy Strangler estreia em 7 de outubro nos Estados Unidos em salas selecionadas e dois dias depois estará disponível nas plataformas digitais.