Depois do chocolate Lollo e do Vinil, o próximo a retornar dos “mortos” é a fita VHS, pai do DVD e avô do Blu-ray. Sucesso estrondoso na década de 1980, quando se tornou o grande responsável pela popularização do conceito Home Video, os estúdios de Hollywood decidiram apostar na volta da famosa fita magnética.

A ideia surgiu após uma pesquisa de mercado realizada em algumas cidades interioranas dos Estados Unidos. Ao que tudo indica, existe um nicho apreciador do vintage disposto a pagar valores semelhantes aos praticados atualmente com os Blu-rays (US$ 19 a US$ 29) para ter de volta suas antigas fitinhas naqueles famigerados estojos de plástico.

A fim de manter o aspecto oitentista, as capas passarão por um “envelhecimento photoshopico”, tudo para agradar este público desmiolado. Agora só falta ressuscitar as videolocadoras! Os primeiros lançamentos já foram anunciados e devem chegar as prateleiras em breve. Fujam para as montanhas se essa maluquice der certo:







































As capinhas são autoria do designer Steelberg que se diverte recriando filmes atuais como se fossem lançamentos em VHS.