WTF?! Formato VHS voltará a ser produzido


Depois do chocolate Lollo e do Vinil, o próximo a retornar dos “mortos” é a fita VHS, pai do DVD e avô do Blu-ray. Sucesso estrondoso na década de 1980, quando se tornou o grande responsável pela popularização do conceito Home Video, os estúdios de Hollywood decidiram apostar na volta da famosa fita magnética.

A ideia surgiu após uma pesquisa de mercado realizada em algumas cidades interioranas dos Estados Unidos. Ao que tudo indica, existe um nicho apreciador do vintage disposto a pagar valores semelhantes aos praticados atualmente com os Blu-rays (US$ 19 a US$ 29) para ter de volta suas antigas fitinhas naqueles famigerados estojos de plástico.

A fim de manter o aspecto oitentista, as capas passarão por um “envelhecimento photoshopico”, tudo para agradar este público desmiolado. Agora só falta ressuscitar as videolocadoras! Os primeiros lançamentos já foram anunciados e devem chegar as prateleiras em breve. Fujam para as montanhas se essa maluquice der certo:







































As capinhas são autoria do designer Steelberg que se diverte recriando filmes atuais como se fossem lançamentos em VHS.

  • Wellington Milton

    Tava acreditando…. e gostando.

  • Francisco Gonzaga

    kkkkk e eu já ía acreditando nessa doideira, ainda bem q resolvi rolar a pagina até o fim XD pô mal passo da meia-noite e já caí na primeira pegadinha, seu sacana kkkk

  • Raíssa Amaral

    Aff e eu cai, pra variar! hahahaha

  • Marcelo Physical

    Pqp huahuahua, tava até gostando, ia colocar para funcionar meus Panasonic HI-Fi, com som melhor que muito DVD/BLU RAY, em Dolby Prologic IIx …..kkkkk. Mas valeu!!!

  • Roger1910

    Só por curiosidade; Warcraft ganhou classificação NC-17, mesmo?!

  • Rori Filho

    af kkkkkkkkkkkkkkk’