Na tentativa de se aproximar do público jovem que passa mais tempo na internet do que assistindo TV, a Rede Globo resolveu investir numa série pesada de horror, fora dos tradicionais padrões da emissora carioca. Confira abaixo o trailer da promissora Supermax:

A trama gira em torno de um programa de TV nos moldes do Big Brother – o tal Supermax do título -, que reúne doze participantes dentro de uma prisão desativada na Amazônia concorrendo a um prêmio de R$ 2 milhões. Ao passar do tempo, eles descobrem que têm em comum o fato de terem cometido crimes obscuros no passado. A coisa piora quando a emissora decide cancelar a estreia do programa, mas mantém todos confinados. Sem contato, os enclausurados começam a perceber atividades sobrenaturais: objetos que somem, vozes do além e o aparecimento de entidades fantasmagóricas.

O projeto foi escrito e dirigido por José Alvarenga Jr.. Entre os nomes mais conhecidos do elenco estão Mariana Ximenes, Cléo Pires e Bruno Gagliasso. Pedro Bial também faz uma participação especial, interpretando, claro, o apresentador do reality show.

Supermax terá 12 episódios e estreia em outubro, próximo do Dia das Bruxas.