A Marvel divulgou uma nova prévia de Capitão América: Guerra Civil (ou Vingadores 2.5, como vem sendo chamado pelos fãs). O trailer é pura ação com os times do Capitão (Chris Evans) e do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) saindo no braço e a aparição de um certo escalador de paredes no finalzinho. Confira:

Após outro incidente envolvendo os Vingadores resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para que uma agência do governo supervisione os super-heróis. A decisão racha a equipe: enquanto Steve Rogers (Evans) quer defender a humanidade sem a interferência do governo, Tony Stark (Downey Jr.) acredita que a presença do Estado é mesmo necessária.

Do lado do Capitão estão o Homem-Formiga (Paul Rudd), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Falcão (Anthony Mackie), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Bucky Barnes, o Soldado Invernal (Sebastian Stan). Já a equipe do Homem de Ferro conta com a Viúva Negra (Scarlett Johansson), Pantera Negra (Chadwick Boseman), Visão (Paul Bettany) e Máquina de Combate (Don Cheadle).

No elenco também estão Tom Holland (Homem-Aranha), Emily VanCamp (Sharon Carter), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Daniel Brühl (Barão Zemo), William Hurt (General Ross), Frank Grillo (Ossos Cruzados) e Martin Freeman (Everett Ross). Os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores de Capitão América 2: O Soldado Invernal, retornam à direção.

Capitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril.