Os vencedores do Framboesa de Ouro 2016

Framboesa de Ouro 2016

Aconteceu na noite de sábado (27), a cerimônia anual do 36º Razzie Awards, o temido Framboesa de Ouro, que elege os filmes mais deploráveis do ano anterior. A disputa foi bem acirrada e, pela primeira vez na história da premiação, dois longa-metragens dividiram o troféu de Pior Filme: 50 Tons de Cinza e Quarteto Fantástico.

O longa-metragem com Christian Grey foi o que mais abocanhou prêmios, vencendo também nas categorias de Pior Ator (Jamie Dornan), Pior Atriz (Dakota Johnson), Pior Roteiro e Pior Dupla em Cena (Dornan e Johnson). Já os heróis da Marvel levaram outros dois troféus: Pior Diretor (Josh Trank) e Pior Refilmagem.

Se tem algúem com motivos para comemorar uma premiação dessas, é Sylvester Stallone. O Framboesa tem uma categoria chamada Troféu Redentor, cujo objetivo é “salvar” nomeados dos anos anteriores. Catorze vezes indicado como Pior Ator, Sly levou o troféu salvação deste ano por Creed, filme que já lhe rendeu o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante e pode lhe trazer o Oscar hoje à noite.

Confira abaixo a lista completa dos vencedores:

Pior Filme
Cinquenta Tons de Cinza e Quarteto Fantástico (empate)

Pior Ator
Jamie Dornan, por Cinquenta Tons de Cinza

Pior Atriz
Dakota Johnson, por Cinquenta Tons de Cinza

Pior Ator Coadjuvante
Eddie Redmayne, por O Destino de Júpiter

Pior Atriz Coadjuvante
Kaley Cuoco, por Padrinhos Ltda. e Alvin e os Esquilos: Na Estrada

Pior Diretor
Josh Trank, Quarteto Fantástico

Pior Roteiro
Cinquenta Tons de Cinza

Pior Refilmagem ou Sequência
Quarteto Fantástico

Pior Dupla em Cena
Jamie Dornan e Dakota Johnson, por Cinquenta Tons de Cinza

Troféu Redentor
Sylvester Stallone, por Creed: Nascido Para Lutar

  • Pedro Pepe

    hahahahahahaha Chorei com os premios mais que merecidos do 50 tons

  • geoelite

    Ambos os vencedores foram uma ofensa ao cinema entretenimento, pois cuspiram na cara do público, tipo TOMA ESSA BOSTA AI, o maior exemplo disso foi Quarteto fantástico/fracasso, Pra mim ele venceria sozinho, pois 50 tons de shit pelo menos todo mundo já sabia que ia ser uma merda, mas o quarteto ainda tinhamos uma leve esperança.