Martyrs | Remake americano entrega plot twist no trailer


A Anchor Bay divulgou o trailer da refilmagem americana de Martyrs (2008), horror francês fodão, ultraviolento e angustiante, considerado um marco do subgênero torture porn. Os irmãos Kevin e Michael Goetz, de A Rota de Colisão, dirigem o remake, produzido pelo arroz de festa Jason Blum (Atividade Paranormal, Sobrenatural):

A trama repete a história de Pascal Laugier, acompanhando a traumatizada Lucie (Troian Bellisario), que após escapar da tortura de psicopatas, dedica-se a rastreá-los, convencendo Anna (Bailey Noble), uma amiga dos tempos de orfanato, a acompanhá-la em sua vingança. O plano dá errado e as duas são aprisionadas por uma organização religiosa que pretende matá-las literalmente de dor.

Martyrs chega aos cinemas americanos em 22 de janeiro.

  • Arlen Lima

    Que merda eles entregaram o filme no trailer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabens =D

  • Alex Monteiro

    Isso mesmo Arlen, o filme original tem como grande atrativo, exatamente não dizer até o final qual a razão do sofrimento infligido às meninas. O remake entrega tudo no trailer fica somente a atração da tortura e violência gráfica, sabe de nada americanos

  • Julius Roberval

    Esse povo tem preguiça de ler legendas, ai faz essas bagaças…

  • Kylo Ren Sincero

    uma pergunta: até quando os EUA vão fazer remakes péssimos de produções estrangeiras? Nesse eles se superaram achei q entregar o plot twist no trailer era coisa só do exterminador do futuro

  • Roger1910

    Eu assisti ao original sabendo quase nada sobre a trama e o resultado foi me sentir extremamente surpreendido. Agora vêm os estadunidenses e fazem essa asneira já no trailer…

  • Lanny

    Putz! Que porcaria de trailer, conseguiram estragar um dos melhores filmes que assisti só pelo trailer, contando toda a história do filme, fora que não chega nem perto das cenas chocantes e realmente perturbadoras do filme original, por favor, parem que ta feio!