Pela primeira prévia de Star Trek: Sem Fronteiras, podemos perceber que a Paramount Pictures levou mesmo à sério as intenções de aproximar a nova sequência da franquia com o megahit Guardiões da Galáxia. O dinamismo e humor característicos do diretor taiwanês Justin Lin (Velozes & Furiosos 3, 4, 5 e 6) podem ser notados do início ao fim do trailer. Confira:

O título condiz com o espírito da série original, indo “onde ninguém jamais esteve”. Pouco se sabe soube a trama, apenas que os membros da USS Enterprise, ao atender um chamado de resgate em um planeta distante – alguém aí lembrou de Alien? – acaba entrando em conflito com uma raça alienígena e precisam lutar por suas vidas.

A tripulação da Enterprise continua a mesma: Chris Pine (Capitão James Kirk), Zachary Quinto (Spock), Karl Urban (Dr. McCoy), Simon Pegg (Scotty), John Cho (Sulu), Zoe Saldana (Uhura) e Anton Yelchin (Chekov). As novidades do elenco ficam por conta de Idris Elba (Beasts of No Nation), que interpreta o vilão desta nova aventura, e Sofia Boutella (Kingsman: Serviço Secreto) no papel de uma misteriosa alienígena.

Star Trek: Sem Fronteiras estreia em 07 de julho de 2016 no Brasil. O ano marca o aniversário de 50 anos da série.