A Blumhouse Productions (Sobrenatural, A Entidade) é a maior referência atual do gênero horror nos cinemas e está disposta a conquistar este posto em outras mídias. Para tanto, a produtora desenvolveu um curta de horror inovador e lançou o projeto no Periscope – aplicativo do Twitter para transmissão de vídeos ao vivo.

Chamado Fifteen, a obra segue um serial killer mascarado que invade uma casa durante o Halloween e mata várias pessoas, enquanto filma tudo com seu celular. Dirigida por Gavin Michael Booth, a brincadeira não deu certo. Ou melhor, deu certo até demais: com cenas extremamente realistas, o vídeo com 20 minutos de duração foi banido do aplicativo após internautas alegarem que o vídeo era real e assustador demais. A polícia chegou a ser acionada.

Caso explicado, a Blumhouse conseguiu que ele fosse reativado para exibição. A transmissão agora também está disponível no YouTube, e incluem os comentários preocupados de alguns expectadores (no canto esquerdo da tela), fazendo questionamentos se aquilo que estavam assistindo era verdadeiro ou não. De fato, o curta é bem tenso: