Chuck, Annabelle e outros bonecos assustadores acabam de ganhar um novo coleguinha. Trata-se do boneco do horror The Boy (ex-The Inhabitant), longa-metragem protagonizado por Lauren Cohan, a Maggie de The Walking Dead. Apesar do tema batido, a prévia mete medo:

Na trama, Cohan é Greta, uma jovem americana que aceita trabalhar como babá numa mansão em um vilarejo isolado da Inglaterra. Ao chegar ao local, descobre que o suposto garoto de 8 anos que ela deveria tomar conta é na verdade um boneco, tratado como se fosse um menino de verdade – uma maneira encontrada pelos pais idosos em lidar com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Após descumprir várias regras de como cuidar do “menino”, uma série de eventos perturbadores e inexplicáveis começam a acontecer, levando Greta a crer que o boneco está vivo.

Rupert Evans (O Canal), Ben Robson (da série Vikings), Dina Hardcastle (O Exótico Hotel Marigold 2) e Jim Norton (Tão Forte e Tão Perto) completam o elenco principal. William Brent Bell (Filha do Mal) dirige a película.

The Boy estreia em 22 de janeiro nos Estados Unidos.