No intuito de promover o lançamento de Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma, o quinto e último filme da franquia, a Paramount contratou uma equipe especializada em efeitos visuais para montar uma pegadinha assustadora. A cruel brincadeira foi realizada na casa em que Dimensão Fantasma foi filmado – que, por sinal, é a mesma residência do longa original. Uma atriz, se passando por corretora de imóveis, mostra o local para possíveis compradores que nem imaginam os sustos que estão por vir. Confira:

O anunciado “último filme” da cinessérie tem conexão direta com o final do derivado latino Marcados pelo Mal, lançado em 2013. A trama vai acompanhar a família Fleege, que acabou de se mudar para uma nova casa na Califórnia, onde Leila (Ivy George), filha de seis anos do casal Ryan (Chris J. Murray) e Emily (Brit Shaw), se torna alvo de forças espirituais. Munidos de uma antiga filmadora VHS que capta a presença de fantasmas invisíveis a olho nu, a família tentará entender o que se passa com a criança antes que seja tarde demais.

Katie Featherston, protagonista do longa original, deve aparecer mais uma vez. A direção ficou por conta de Gregory Plotkin, que já trabalhou como editor na franquia e foi o produtor dos dois últimos filmes. Junto com a pegadinha, o último trailer de Dimensão Fantasma também foi divulgado:

Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma 3D chega aos cinemas no dia 22 de outubro.